ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Desinfecção em feiras livres começa nesta quinta no Jardim Petrópolis

Serviço de limpeza, realizado entre prefeitura e Exército, ocorrerá a partir das 14h

Gabriel Neris | 29/04/2020 16:50
Desinfecção em feiras livres começa nesta quinta no Jardim Petrópolis
Feira Central já recebeu trabalho de descontaminação (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

Nove feiras livres que funcionam semanalmente em bairros de Campo Grande passarão por descontaminação do novo coronavírus. O serviço com caminhões-pipa e bombas de desinfecção, realizado através de parceria da prefeitura com o Exército, começará nesta quinta-feira (30) pelo Jardim Petrópolis, na região oeste.

O trabalho ocorrerá às 14h pela Rua Caiabis, entre as ruas Rolim Júnior e Guarani. A feira ocorre no local, tradicionalmente, as quintas-feiras, das 16h às 20h.

A programação prevê para sábado, a partir das 14h, o trabalho de higienização na Vila Jacy, na Avenida Laudelino Barcelos, entre a Avenida Europa e Rua Dona Otília Barbosa. No mesmo dia, às 15h, a descontaminação ocorrerá nas Ruas Fernão Dias e Estevão Alves Ribeiro, que abrigam a feira da Vila Piratininga.

Também estão no cronograma para os próximos dias as feiras dos bairros Guanandi, Moreninha, Pioneiras, Aero Rancho, Tiradentes e Universitário.

O trabalho de descontaminação já passou pelo Mercadão Municipal, Feira Central, Santa Casa, Praça Ary Coelho, Peg Fácil da Afonso Pena e terminais de ônibus.

Nos siga no Google Notícias