ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Detento é encontrado com drogas e dinheiro ganho com o tráfico em cadeia

Por Nyelder Rodrigues | 14/01/2017 21:18

Durante as vistorias de rotina dos agentes penitenciários, foi encontrado com um detento do presídio de regime semiaberto da Gameleira, em Campo Grande, várias porções de maconha e R$ 102,25, ganhos com o tráfico de drogas no local.

Na checagem, foi pedido que os presos saíssem de suas celas. Na revista feita nas roupas dele, foi encontrado com Helton Barbosa de Azevedo, de 28 anos, as porções de maconha e o dinheiro na carteira dele.

Depois, conforme o boletim de ocorrência, foi vistoriado o colchão do interno, que foi retirado da cela. Enquanto pisavam no colchão, foi possível sentir que havia algo diferente dentro dele.

Uma faca foi usada para abrir o colchão, sendo encontrado lá dentro uma sacola plástica com mais maconha ainda, além de um caderno com anotações com nomes e números diversos.

Helton foi questionado sobre a situação e confessou ser o dono da droga, sendo então encaminhado para a cela disciplinar da unidade penal. O caso foi registrado como tráfico de drogas qualificado, já que aconteceu dentro de um presídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atentimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário