A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

09/02/2012 08:19

Detran faz orientação sobre Campanha Volta às Aulas para escolas da Capital

Francisco Júnior

Desde agosto de 2011, técnicos do departamento estão trabalhando com professores de educação física na estruturação da campanha

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) reúne hoje (9) coordenadores e professores de escolas públicas e particulares de Campo Grande para orientar sobre a campanha de Volta às Aulas.

Mais de 60 escolas vão participar dessa primeira fase da campanha que terá como tema o programa "Pedestre, eu cuido!". Na reunião, técnicos do Detran/MS vão explicar as etapas da campanha, como a escola vai atuar durante e na continuidade do programa.

"O respeito à faixa de pedestre vai ser trabalhado em todas as campanhas do Detran. Nós precisamos fixar esse novo comportamento para mudar as atitudes", explica a diretora de Habilitação de Educação de Trânsito, Elizabeth Félix.

Desde agosto de 2011, técnicos do departamento estão trabalhando com professores de educação física na estruturação da campanha. "Quando a campanha do Pedestre estava nas ruas, nós já estávamos nas escolas programando a volta às aulas. Agora estamos fechando esse treinamento para começar a campanha com tudo", comentou Elizabeth Félix.

A reunião será às 8 horas, no Cecap, que fica na avenida Ernesto Geisel, 4000, em frente ao Horto Florestal.



O DETRAN, JÁ ORIENTOU DEMAIS, É SÓ MULTAR, PARA VER SE OS TRANSGRESSORES NÃO PASSEM A RESPEITAR, CHEGA DE CONSOLIDAÇÃO, É PUNIÇÃO MESMO, POIS FERINDO O BOLSO, SOMENTE ASSIM SE CONHECE AS LEIS, QUE TODAS SÃO SECAS, FALTA A EXECUÇÃO, PREFEITOS, GOVERNOS ESTADUAIS E FEDERAL, FAÇA PREDOMINAR A LEI, A CULTA É DE VOCÊS, NÃO É DO POVO, POIS PÉSSIMOS PAIS, PÉSSIMOS FILHOS, QUE DEUS ABENÇÕE.
 
PEDRO BRAGA em 09/02/2012 09:45:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions