ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dez dias após tortura de adolescente, duas autoras ainda não foram localizadas

Vítima foi torturada por aproximadamente duas horas e agressões foram divulgadas em um grupo do WhatsApp

Kerolyn Araújo | 17/01/2019 17:37
Autora exibindo vítima ferida (Foto: Reprodução)
Autora exibindo vítima ferida (Foto: Reprodução)

Dez dias após uma adolescente de 16 anos ser agredida e torturada no bairro Guanandi, em Campo Grande, duas das três envolvidas no caso ainda não foram localizadas, conforme informou ao Campo Grande News a irmã da vítima, de 24 anos.

Segundo a irmã da vítima, até agora a polícia não localizou a adolescente de 17 anos e a jovem de 18, que foram as autoras das agressões. ''Ficamos sabendo que a menina de 18 anos está na casa da mãe, mas a polícia não foi atrás e não deu nenhum retorno para nós", disse.

Com medo de novas agressões ou ameaças, a família mudou a rotina da adolescente. ''Ela só fica em casa. Parou de receber ameaças porque trocamos o número do telefone e também fizemos ela desativar as redes sociais", contou.

Na próxima quarta-feira (23), a adolescente passará por uma cirurgia no nariz, que foi quebrado pelas autoras durante as agressões.

Depoimentos - Na semana passada, o delegado Fabio Sampaio da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) ouviu uma adolescente de 17 anos que também estava na casa no momento das agressões.

À polícia, a garota de 17 anos confirmou a versão contada pela vítima sobre as agressões. Ela relatou que não gostava da adolescente e, por isso, junto com as outras duas envolvidas, de 17 e 18 anos, resolveu armar uma emboscada.

Além da agressora de 17 anos, a polícia também ouviu irmã da vítima e duas adolescentes que participavam do grupo de WhatsApp onde as agressões foram divulgadas.

Buscas - Ao Campo Grande News, o delegado disse na semana passada que as duas autoras não localizadas estavam ''fugindo da polícia''.

O caso - Por volta das 18h de segunda-feira (7) a adolescente recebeu uma mensagem no celular de uma amiga a chamando para tomar tereré.

Ao aceitar o convite, a colega de 17 anos, chamou um motorista de aplicativo, porém o destino era uma casa no Guanandi. No local, ela sofreu uma série de torturas que durou aproximadamente duas horas.

O Campo Grande News tentou contato com o delegado responsável pela investigação, mas nenhuma das chamadas foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias