ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dez pessoas morreram vítimas de acidentes neste mês na Capital

Francisco Júnior | 21/08/2012 09:49
Motociclistas são a maioria das vítimas. (Simão Nogueira)
Motociclistas são a maioria das vítimas. (Simão Nogueira)

Com as duas mortes registradas na noite de ontem, só neste mês de agosto 10 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito em Campo Grande. Os dados são da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Faltando 10 dias para terminar o mês, o número de mortes nesse período quase se iguala ao registrado no mesmo período do ano passado, onde 11 pessoas perderam a vida em acidentes na Capital.

Conforme dados da Agência, só este ano foram registradas 70 mortes. A maioria das vítimas são motociclistas, como foi os dois casos de ontem. Os dois acidentes aconteceram em um intervalo de 45 minutos.

A primeiro aconteceu às 19h30. Eduardo Alvino Gonçalves de Oliveira, 34 anos, conduzia uma motocicleta pela avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, quando acabou colidindo com um veículo Saveiro. Ele morreu no local da colisão.

O outro acidente aconteceu às 20h15, na avenida Duque de Caxias. Sidnei do Nascimento bateu a moto que conduzia na traseira de um caminhão guincho. Ele também morreu no local, antes da chegada da equipe do resgate.

Nos siga no Google Notícias