A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2013 16:20

DGPC faz remanejamento de três delegados em Campo Grande

Viviane Oliveira

O Diário Oficial do Estado publicou nesta sexta-feira (22) que duas delegacias terão novos titulares. 

A delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, que era titular da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) foi designada para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), que era ocupada por Roberval Maurício Cardoso Rodrigues.

Não foi publicado no Diário Oficial onde Roberval será lotado. Ainda de acordo com a portaria, o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka, titular da Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários), vai ocupar a Decat.

Não foi informado quem vai ocupar a vaga dele na Dedfaz. A decisão foi assinada pelo diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto.



Espero que o novo Delegado do DECAT, faça um bom trabalho em defesa dos animais. Lembro, como era excelente o trabalho do pessoal do DECAT, quando era na Ceará, com a Gleice e seus colegas, não recordo o nome do delegado da época, mas tudo andava, contrário da nova sede no aeroporto, depois ficou tudo amarrado, enrolado...
Acho que essa delegacia ficou complicada, por conta do turismo junto. Afinal, já tem muito para ser feito pela FAUNA e FLORA, com a agregação do turismo aumentou o serviço e o pessoal não dá conta. Mediante esse acumulo, muitos animais que sofrem maus tratados morrem sem seus agressores serem punidos.
 
Neyde de Oliveira em 24/03/2013 12:57:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions