A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

15/08/2014 06:11

Dia ainda amanhece gelado, mas temperaturas sobem em Campo Grande

Aliny Mary Dias
Sexta-feira será quente na Capital e fim de semana calor é ainda mais intenso (Foto: Marcos Ermínio)Sexta-feira será quente na Capital e fim de semana calor é ainda mais intenso (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como ocorreu ontem, esta sexta-feira (15) amanheceu gelada na Capital. Com os termômetros marcando 14°C, e os ventos intensos, na pele a sensação térmica é de 8°C neste início de manhã.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje na Capital não passa dos 28°C e o sol vai predominar no céu da cidade. Não há previsão de chuva e isso faz com que a umidade relativa do ar comece a cair.

Durante todo o dia, o índice não deve passar dos 69% e cai para 67% no fim da tarde. Os ventos também diminuem de intensidade e ficam entre 25 e 13 quilômetros por hora.

Para o fim de semana a expectativa é de calor forte na Capital. No sábado (16), os termômetros devem ultrapassar os registros dos últimos dias e atinge os 31°C. No domingo a temperatura será de 30°C, mas o céu deve ficar parcialmente nublado.

Estado - Ainda segundo a meteorologia, no centro-sul e leste de Mato Grosso do Sul, haverá registro de muitas nuvens e pode chover. Nas demais áreas da região o predomínio será de sol e temperatura fica em gradativa elevação no sul do Estado.

Em Japorã, no extremo sul do Estado, a máxima será de 22°C e chove na cidade. Em Corumbá, o sol vai predominar e a máxima não passa dos 30°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions