ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dia amanhece chuvoso na Capital, mas tempo deve mudar à tarde

Aliny Mary Dias | 28/07/2014 06:11

Depois do temporal carregado com fortes pancadas e trovoadas durante a madrugada, esta segunda-feira (28) amanheceu chuvosa em toda a cidade. Apesar do tempo fechado e da temperatura amena, a expectativa é que o tempo fique aberto no decorrer da tarde.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada neste início de manhã é 16°C, mais alta do que o registrado nos últimos dias. A máxima esperada para a Capital não passa dos 25°C.

As nuvens carregadas e as pancadas devem ser intensas durante toda a manhã, mas à tarde o sol pode aparecer. A umidade relativa do ar fica em bons níveis e passa dos 80% nesta segunda-feira, o vento não aumenta muito de intensidade e pode chegar aos 14 quilômetros por hora.

Estado – Na região oeste, em Corumbá, o dia também é chuvoso. A temperatura máxima esperada para a cidade não passa dos 26°C e o céu deve abrir à tarde e a chuva pode dar trégua.

No sul, assim como no restante do Estado, a manhã também será chuvosa. Em Dourados, a máxima esperada para a região não passa dos 24°C.

Nos siga no Google Notícias