ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dia amanhece com sensação térmica abaixo dos 10ºC e 2ª será nublada

Aliny Mary Dias | 14/04/2014 06:11
Dia amanheceu nublado e com friozinho na Capital (Foto: Marcelo Victor)
Dia amanheceu nublado e com friozinho na Capital (Foto: Marcelo Victor)

Pela primeira vez no ano, a sensação térmica registrada neste início de segunda-feira (14) é de 9ºC. Nos termômetros, a manhã é de 14ºC e a expectativa é que a máxima para hoje não passe dos 26ºC.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o céu deve permanecer nublado no decorrer do dia, no entanto, o sol pode fazer algumas aparições curtas.

Não há expectativa de chuvas para hoje e a umidade relativa do ar que está em 84% nesse início de dia cai para 79% durante a manhã e volta para 89% no período da tarde. As rajadas de vento serão mais intensas que os últimos dias e podem atingir os 20 quilômetros por hora.

Amanhã (15) as temperaturas voltam a subir e a máxima esperada, segundo o Inpe, é 28ºC, no entanto, pode chover a qualquer hora do dia. No decorrer da semana os termômetros voltam a marcar temperaturas na casa dos 30ºC.

Estado – No extremo sul do Estado, como em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital, as temperaturas são mais altas e a máxima para hoje é 22ºC.

Na região norte, em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital, a máxima esperada é 27ºC e deve chover nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias