ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dia Nacional da Construção Social tem ação da Funsat no Parque Ayrton Senna

Luciana Brazil | 18/08/2012 07:53

No dia Nacional da Construção Social, que será realizada hoje no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, a partir das 8h, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) realizará atendimentos de intermediação de empregos, como emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de oferta, além de seguro desemprego.

A ação, que tem o objetivo de atender trabalhadores do segmento da construção civil e seus familiares, está sendo organizada pelo SindusconMS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção de Mato Grosso do Sul), além de outras instituições.

Os interessados nos serviços devem levar documentos pessoais e originais como RG e CPF. Se o candidato já tiver a Carteira de trabalho e o número do Pis também deve levar para agilizar o atendimento. Fotos 3X4, certidão de casamento, nascimento ou de reservista também poderão ser utilizados para a emissão de alguns documentos.

Para mais informações sobre outros documentos necessários, ligue para 3314-5096 ou pelo site www.capital.ms.gov.br\funsat

Nos siga no Google Notícias