ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Digital mostra que corpo encontrado na Embrapa é de pedreiro desaparecido

Thiago Lopes Amarila, de 32 anos, estava desaparecido desde o dia 27 do mês passado

Guilherme Henri | 11/06/2018 17:03
Carra de funerária entrando na Embrapa para buscar corpo de pedreiro (Foto: Saul Schramm)
Carra de funerária entrando na Embrapa para buscar corpo de pedreiro (Foto: Saul Schramm)

O corpo encontrado na Embrapa na última sexta-feira (8) é do pedreiro Thiago Lopes Amarila, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 do mês passado. A confirmação foi feita por meio da digital do homem, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Conforme a prima da vítima, Cláudia Lima, a previsão é de que o corpo seja liberado à família ainda esta semana. Porém, as causas da morte do pedreiro continuam um mistério. “A polícia não passou mais informações alegando que era para não atrapalhar as investigações”, relata.

Thiago Lopes Amarila, de 32 anos (Foto: Acervo Pessoal)
Thiago Lopes Amarila, de 32 anos (Foto: Acervo Pessoal)

Ao Campo Grande News, o delegado que está à frente do caso, Gomides Ferreira dos Santos, da 7ª DP (Delegacia de Polícia), revelou que agora aguarda os laudos periciais sobre o que causou a morte do pedreiro para somar as investigações, porém, a principal suspeita no momento é que Thiago foi assassinado. “Continuamos ouvindo todos os envolvidos. É cedo para falar em suspeitos”, concluiu.

O corpo foi encontrado por um vigia na Embrapa. Ele teria recebido a informação de outro funcionário sobre uma mochila no lugar. Ao sair para averiguar, ele se deparou com o corpo sem camiseta e de bermuda branca caído na região conhecida como melhoramento animal.

O pedreiro estava desaparecido desde o dia 27 do mês passado. Thiago tinha saído para pescar com amigos, mas não voltou mais. Sem notícia de Thiago, a família procurou a polícia no dia seguinte e registrou um boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiro foi acionado e chegou a fazer buscas pelo pedreiro.

Nos siga no Google Notícias