Digital mostra que corpo encontrado na Embrapa é de pedreiro desaparecido
Thiago Lopes Amarila, de 32 anos, estava desaparecido desde o dia 27 do mês passado
O corpo encontrado na Embrapa na última sexta-feira (8) é do pedreiro Thiago Lopes Amarila, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 do mês passado. A confirmação foi feita por meio da digital do homem, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
Conforme a prima da vítima, Cláudia Lima, a previsão é de que o corpo seja liberado à família ainda esta semana. Porém, as causas da morte do pedreiro continuam um mistério. “A polícia não passou mais informações alegando que era para não atrapalhar as investigações”, relata.
- Leia Também
- Avançado estado de decomposição impede família de reconhecer corpo
- Família de pedreiro será chamada para tentar reconhecer corpo na Embrapa
Ao Campo Grande News, o delegado que está à frente do caso, Gomides Ferreira dos Santos, da 7ª DP (Delegacia de Polícia), revelou que agora aguarda os laudos periciais sobre o que causou a morte do pedreiro para somar as investigações, porém, a principal suspeita no momento é que Thiago foi assassinado. “Continuamos ouvindo todos os envolvidos. É cedo para falar em suspeitos”, concluiu.
O corpo foi encontrado por um vigia na Embrapa. Ele teria recebido a informação de outro funcionário sobre uma mochila no lugar. Ao sair para averiguar, ele se deparou com o corpo sem camiseta e de bermuda branca caído na região conhecida como melhoramento animal.
O pedreiro estava desaparecido desde o dia 27 do mês passado. Thiago tinha saído para pescar com amigos, mas não voltou mais. Sem notícia de Thiago, a família procurou a polícia no dia seguinte e registrou um boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiro foi acionado e chegou a fazer buscas pelo pedreiro.



