A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/02/2016 09:56

Direção defensiva não impede queda em buracos, dizem leitores

Viviane Oliveira

Na semana em que o prefeito Alcides Bernal (PP), orientou os motoristas a usarem a direção defensiva para contornar os buracos nas ruas de Campo Grande, a enquete do Campo Grande News perguntou aos leitores se a condução preventiva impede queda em buracos.

A maioria, 82% respondeu que a direção defensiva não impede queda em buracos. Outros, 17% disseram que sim e 1% não soube responder.

“Se você sabe que a rua está com problemas, buracos, você deve andar com mais prudência, é uma obrigação reduzir a velocidade, observar melhor”, disse o prefeito.

A nova enquete já está no ar com a pergunta: você concorda que a polícia seja proibida de abordar adolescentes, como fez na “Operação de Domingo”? Participem.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions