Diretor da Funsat é exonerado para atuar no enfrentamento à crise do coronavírus
Quem vai assumir a direção da Fundação Social do Trabalho é Luciano Silva Martins
Após pouco mais de três anos à frente da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), o engenheiro Cleiton Freitas Franco, foi exonerado do cargo nesta sexta-feira (17). Cleiton deve integrar um comitê que será criado para desenvolver ações de enfrentamento à crise causada pela pandemia do novo coronavírus na Capital.
À reportagem o ex-diretor-presidente da Funsat adiantou que a dispensa foi acertada diretamente com o prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Tudo ocorreu de forma consensual, pensando no que podemos fazer de melhor para a população neste momento. Estarei na secretaria municipal de governo já a partir da próxima quarta-feira (22) para verificar o que podemos fazer por Campo Grande diante da crise”, comentou.
Cleiton estava na direção da Funsat desde janeiro de 2017. “Foi a experiência mais maravilhosa do mundo, nunca tive um trabalho tão compensador do que o que eu realizei na Funsat. É muito bom estar do lado das pessoas e poder buscar soluções para tentar resolver as suas dificuldades”, completa.
Quem vai assumir a direção da Fundação Social do Trabalho é Luciano Silva Martins, que era secretário adjunto da secretaria municipal de governo e relações institucionais.