A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

08/11/2019 23:49

Dirigindo bêbada, mulher é perseguida e presa ao acusar policiais de assédio

Ao ser abordada mulher começou a gritar, xingar e até chutar os policiais militares

Adriano Fernandes

Uma mulher, de 36 anos, que dirigia embriagada foi presa após tentar fugir de policiais na Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, na Vila Glória esta noite (08) em Campo Grande. A condutora foi flagrada pelos policiais militares seguindo com a porta aberta, que estava batendo em outros veículos da via. Ao notar a viatura ela tentou fugir e só foi parada a cerca de 5 quadras do local.

Como a mulher estava visivelmente embriagada os policiais solicitaram que ela fizesse o teste do bafômetro. Ela aceitou, mas logo em seguida começou a gritar e xingar os policiais os acusando, inclusive, de abuso de autoridade e até de assédio sexual. Ela teve de ser algemada após chutar os policiais.

Ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o caso apenas o veículo estava com o licenciamento atrasado. O marido da mulher também foi chamado para ir até o local e acompanhou todos os procedimentos do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). Ela foi autuada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro por embriaguez, desacato, resistência a prisão e direção perigosa. 



Deixa uns dias no xadrez para passar a ressaca
 
Alex André de Souza em 09/11/2019 22:03:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions