A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/04/2014 06:50

Discussão entre padrasto e enteado termina com um esfaqueado no Tiradentes

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos ficou ferido depois que o padrasto dele o atingiu com uma facada no tórax. O caso ocorre ontem (27), no bairro Tiradentes em Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, Valdivino Barbosa da Silva discutiu com o padrasto Elias Pereira Filho, de 45 anos. Testemunhas contaram que com ajuda de outro homem, Elias esfaqueou o enteado.

Vizinhos chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu Valdivino até a Santa Casa da Capital, o estado de saúde dele era grave. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou os suspeitos pelos ferimentos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions