ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois carros se envolvem em acidente de trânsito no Jardim dos Estados

Gabriel Neris e Helton Verão | 18/03/2013 17:35
Corsa Sedan avançou preferencial e bateu na lateral do Meriva, que seguia na rua da Paz (Foto: Helton Verão)
Corsa Sedan avançou preferencial e bateu na lateral do Meriva, que seguia na rua da Paz (Foto: Helton Verão)

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros na tarde desta segunda-feira (18) deixou o trânsito tumultuado no cruzamento da rua da Paz com a Goiás, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O veículo Meriva seguia pela rua da Paz, por volta das 16h10, quando foi atingido na lateral por uma Corsa Sedan. Ninguém se feriu gravemente, entretanto uma criança de três anos que estava no banco de trás do Corsa reclamou de dores. A criança estava dormindo deitada no banco de trás do veículo.

A condutora do corsa e mãe da criança, Nilceia de Castro, de 39 anos, disse que não tinha a cadeirinha específica para a criança ser transportada. Além da atendente e da criança, outro filho adolescente estava no carro. Nilceia está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

A preferencial era do Meriva. A motorista do Corsa justificou que a quantidade de carros estacionados na esquina contribui para o acidente. “Não tinha muita visão e achei que haveria tempo para passar. Os carros estacionados na esquina atrapalham a visão”, reclamou.

O Meriva era conduzido pela farmacêutica Lisandra Rizzo, de 40 anos. No carro estavam duas filhas. A motorista contou que “fez de tudo para não bater nos carros estacionados”.

Aciodada pelas motoristas, a equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) chegou ao local do acidente quase 1h30 depois. A Ciptran informou que a prioridade nos atendimentos em acidente de trânsito são aqueles com vítimas.

Nos siga no Google Notícias