A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/04/2016 06:19

Dois homens são presos na Via Parque após arrastão e agressão

Viviane Oliveira

Dois homens foram presos em flagrante por roubo na Avenida Via Parque, em Campo Grande, após arrastão e agressão a uma das vítimas. Os suspeitos Rafael Freita Silva, 22 anos, e Glauciano Anselmo da Cruz, 20 anos, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso ocorreu na madrugada de hoje (5).

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, quando abordaram uma dupla de motocicleta Honda com as mesmas características informadas pelas vítimas. Ao perceber a viatura, Rafael que era passageiro, arremessou um dos celulares.

Com a dupla, foram localizados seis aparelhos celulares. Os suspeitos confessaram que três deles eram roubados. Um dos aparelhos foi roubado na Rua Carneiro de Campos e os outros próximos à Orla Morena. Os dois rapazes foram presos e encaminhados à delegacia. Uma das vítimas de 23 anos reconheceu Rafael e Glauciano com autores do roubo. A vítima contou que chegava em casa, quando foi abordada pelos ladrões, que fizeram menção de estar armados. O jovem foi agredido a socos e teve uma mochila com vários objetos roubados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions