A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/05/2015 09:08

Dois PMs são presos em flagrante acusados de sequestro de casal

Luana Rodrigues

Dois policiais militares, um sargento de 44 anos e um soldado de 27, foram presos em flagrante por volta das 23h da noite desta quarta-feira(06), pelo crime de extorsão mediante sequestro de um casal. O caso ocorreu próximo ao Lago do Amor, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

De acordo com o advogado de defesa dos policiais envolvidos, Amilton Ferreira de Oliveira, o caso foi "mal entendido". Conforme Oliveira, "os agentes estavam investigando a informação que receberam de um indivíduo identificado como 'Neguinho' de que um grande carregamento de droga seria entregue a um casal próximo a uma universidade, na avenida Tamandaré. Chegando ao local, os policiais que estavam a paisana, encontraram o casal em um veículo Palio de cor azul".

Segundo a defesa, o casal teria confessado aos policiais que buscaria a droga com um homem desconhecido num ponto próximo ao Lago do Amor. Os militares então exigiram que o casal os levasse até o local combinado para o encontro. No entanto, ainda de acordo com o advogado, "quando chegaram ao local, ao visualizarem uma viatura da Polícia Militar, o casal passou a pedir socorro, como se estivessem sendo sequestrados. Sem saber do ocorrido, a equipe que fazia rondas pelo local no momento, prendeu os dois policiais".

Os agentes foram encaminhados para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde a ocorrência foi registrada pelo delegado Alberto Carneiro, que preferiu não comentar o caso.

O casal foi ouvido e liberado em seguida, já os policiais foram encaminhados para o presídio militar, onde permanecem presos. O advogado de defesa dos policiais disse que irá entrar com um pedido de liberdade provisória dos policiais ainda hoje.

Os policiais foram encaminhados à Corregedoria da PM. A assessoria da PM frisou que informações só devem ser divulgadas mais tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions