A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2014 07:02

Dois são atingidos por tiros na Capital e ficam feridos

Aliny Mary Dias

Dois homens de 37 e 21 anos ficaram feridos depois de serem baleados, na noite de ontem (6), no bairro Danúbio Azul em Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência, os tiros partiram de uma moto com duas pessoas.

Claudio da Costa Oliveira e Pablo Alves Nogueira contaram à polícia que estavam em frente à casa de um amigo, que também mora no bairro. Uma motocicleta com duas pessoas passou em frente do grupo e atirou contra os jovens.

Pablo foi ferido no peito e Claudio no braço. Os jovens fugiram dos disparos e chamaram a polícia. Ao todo, os homens atiraram cinco vezes. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu os jovens.

Os autores foram procurados pela Polícia Militar, mas ninguém foi encontrado. O caso registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital será apurado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions