Dois são feridos a tiros durante cobrança de dívida no valor de R$ 37 mil
Envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande
João Victor Elpidio Rodrigues, de 23 anos, e Leandro Lima Brizola, de 24 anos, ficaram feridos por arma de fogo em cobrança de dívida de R$ 37 mil. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (8) na Chácara das Mansões, na região sul de Campo Grande.
De acordo com registro policial, os dois haviam combinado de se encontrar hoje para pagamento de parte da dívida, mas Leandro atirou duas vezes com revólver calibre 32 acertando João nas costas. Houve luta corporal e João conseguiu sacar uma pistola 9 mm, atingindo perna e braço de Leandro.
Leandro, mesmo ferido, entrou num Fiat Pálio, e fugiu. João Victor foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que um rapaz, ferido, foi ao posto do órgão avisando que estava ferido. Leandro foi atendido por uma equipe da CCR MSVia e também foi levado para a Santa Casa.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.