A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

08/12/2012 12:13

Dois são presos depois de ir a motel com meninas de 11 e 14 anos

Ângela Kempfer e Nadyenka Souza
Menina de 14 anos diz que chegou a voltar para pegar o celular no motel, mas ninguém pediu identificação. (Foto: Simão Nogueira)Menina de 14 anos diz que chegou a voltar para pegar o celular no motel, mas ninguém pediu identificação. (Foto: Simão Nogueira)

Dois jovens foram presos na manhã de hoje depois de passarem a noite em motel na avenida Duque de Caxias ao lado de duas meninas, uma de 11 e outra de 14 anos. Na delegacia, a mais nova contou que na ocasião perdeu a virgindade com um dos rapazes, de 27 anos.

Os jovens foram pegos em flagrante, na manhã de hoje, por estupro de vulnerável, depois do pai de uma delas acionar a Polícia Militar. Apesar das meninas garantirem que não houve violência, como são menores de idade o ato sexual é considerado crime.

Elas foram a um aniversário de 15 anos ontem, no bairro Manoel Taveira, onde moram. Durante a festa, um dos homens ligou para convidar a mais velha para sair. A garota aceitou e levou a amiga de 11 anos junto.

As duas acabaram no motel, com o rapaz e um amigo, ambos de 27 anos. Em depoimento, a mais velha contou que conhecida um deles há cerca de 3 meses. “A gente passeava, ele pagava lanche”, comenta.

No motel, os dois casais dividiram o mesmo quarto. “Enquanto eles estavam lá dentro, a gente esperava no carro. A gente ficou em um suíte de luxo, com decoração japonesa", detalha.

Depois de 3 horas, os quatro saíram do local. Um voltou para o bairro Taveirópolis, e os outros 3 foram para o Manoel Taveira, na residência do segundo envolvido.

O pai da menina de 11 anos é pedreiro. Ele diz que procurava a filha desde a tarde de ontem. “Ela foi para a escola e não voltou”, lembra.

Só na manhã de hoje foi avisado do paradeiro da criança. “Uma funcionária do motel, conhecida da gente, reconheceu ela e me ligou”. Por coincidência, na sequência, um tio da menina viu quando ela entrava na casa do rapaz e a família acionou a PM.

As duas amigas e um dos rapazes foram flagrados no imóvel do bairro Manoel Taveira e o outro adulto foi pego no Taveirópolis.

O pai diz que agora está “perdido". "Ela é um doce de menina, sempre foi minha companheira. O problema é a amizade com essa garota. Nunca gostei, cheguei a ser grosso um dia”, diz o pai.

A garota contou ao pai que era virgem até a relação com o rapaz 16 anos mais velho. “Vou ter de buscar ajuda. Quem sabe uma escola integral”, comenta o pedreiro que criou sozinho a menina, depois de ser abandonado pela mulher.

A mais velha também não vive com a mãe. É criada pela avó de 69 anos e divide a casa com um irmão de 19 e uma irmã de 18, que tem um bebê de dois anos. A adolescente faz tratamento contra o vírus HPV, por isso diz que pensou antes de fazer sexo com um dos rapazes, mas acabou aceitando. 

“Eu sei que ela mantém relação sexual, mas cuidar dela é muito trabalhoso, principalmente por causa da doença. Ela é muito teimosa, este ano nem estudou”, justifica a avó da adolescente.

Os dois presos são considerados de situação financeira boa, ambos trabalham em uma loja de refrigeração da cidade. Como são do mesmo bairro das garotas, os nomes serão preservados para evitar a identificação das meninas.

A Polícia Civil também irá investigar se o motel tem alguma responsabilidade no caso. A garota de 14 anos disse que chegou a voltar para pegar o celular que havia esquecido e nenhum documento foi solicitado.



Nada disso me surpreende. com tanta liberalidade que há neste mundo. sei que muitos podem dizer que somos livres para fazer o que quisermos. SERÁ MESMO? Ninguém é verdadeiramente livre neste mundo. as LEIS nos aprisionam, ao mesmo tempo que nos ajudam. O ser humano não pode viver de qualquer jeito, é necessário que seja imbuído de princípios morais, os quais não se adquire com o liberalismo. TUDO O QUE É BOM EXIGE ESFORÇO. Na verdade só há um caminho verdadeiramente seguro. Na verdade é o caminho mais criticado e rejeitado. Deus te abençoe
 
aloisio alberto pivetta em 11/12/2012 11:18:33
Como tem MULHER MACHISTA nesse mundo. Os adultos de 27 anos sabiam muito bem que é errado fazer sexo com menores de idade, mas fizeram e vejo MULHERES condenando as meninas? A culpa nunca e do homem, não se esqueçam de que vcs poderão ser estupradas e serem julgadas como estão julgando.
 
Afonso Neto em 10/12/2012 11:41:48
Nossa é incrível que ainda existem pessoas com pensamentos pequenos e machistas como da Luciana e Valéria, não importa se garotas tem 14 anos se ela entende o que é certo ou errado, a questão é que é Lei e deve ser cumprida, independente se ela sabe ou não o que é sexo. Que mente fértil essa sua, vocês falam isso porque não são suas filhas. Essas meninas não tem pai e mãe as que a orientam por isso agem com falta de responsabilidade.
Machistas, são por causa de mulherzinhas como vocês que ainda o mundo e a sociedade agem desta forma. porque vocês mulheres impõe isso entre nós com pensamentos machistas. ridículas
 
Thaynnara Cássia em 10/12/2012 10:43:48
Bom Dia !!
Sou contra essa Atitude de querer punir esse rapaz pela seguinte razão, elas não foram estrupadas elas foram pro motel por q quis são de menor são + pra fazer coisa errada eu acho q elas são bem grandinhas, e os rapazes tinham q evitar de se envolver c meninas dessa idade por q só da problema pra eles.
 
Dayene cristine em 10/12/2012 09:56:03
Dona Ana Costa.
Estamos no mundo que deverá acabar dia 21 próximo.
Fica tranquila, isso acabará.
 
Madalena Arre Pendid em 10/12/2012 09:48:40
Sem sombra de dúvida o melhor comentário que já vi ...parabéns Sr Cesar Ross, faço minha as suas palavras !!!
 
IVANIL FIGUEIREDO em 10/12/2012 09:03:23
Caro Cesar Roos, esqueceu de citar os pastores que roubam, enganam e estupram, se vai falar mal, dê nome aos bois.
 
Julio Martini em 10/12/2012 08:55:06
Evitem estas "BOAS" amizades...
 
Gilberto Aparecido Lopes Larson em 10/12/2012 08:15:39
Rssss.... em que mundo nós estamos Sra. Ana Costa??? Nós estamos no mundo onde as redes de televisão aberta mostram dançarinas semi nuas dançando e enconstando a genitália numa garrafa.... (há muitos anos), nós estamos no mundo onde as redes de tv aberta através de novelas e demais programas das tardes de domingo mostram "bailarinas" e "artistas de tv" vangloriadas por mostrarem o corpo de tudo que é forma... nós estamos num mundo em que "Brunas Surfistinhas" nos mostram como ganhar a vida da maneira mais "fácil"!!! Rssss E o pior de tudo é que tudo o que deveria ser "triste" a sociedade acha bonito e engraçado!!! É a evolução minha senhora.... evolução!!!! E nem comentei sobre padres pedófilos.... mães que aliciam filhas a prostituição..... padrastos que abusam de crianças e enteadas.....
 
Cesar Roos em 09/12/2012 21:45:30
Fico revoltada quando vejo essas coisa! E ainda tentam proteger essas "MULHERZINHAS" a lei configuram-nas como CRIANÇAS! Pelo amor de Deus!!!!! Quanto mais eu vejo essas barbáries, mas eu me pergunto: Uma "criança de 14 anos não sabe o que certo ou errado?"
 
valéria caldeira em 09/12/2012 21:05:18
Somente um comentário: As duas são frutos de famílias destruídas, sem a devida atenção materna; o resultado esperado é esse, a promiscuidade sexual.
 
Gustavo Ribeiro em 09/12/2012 19:38:41
Está aí o resultado da tão famigerada inclusão digital, a mídia trazendo más influências à famílias sem nenhuma base estrutural, quase sem educação e cultura. Os pais reféns da busca por melhores condições não têm condições de estarem a todo tempo com os filhos, sequer de educá-los, muitos os abandonam nas periferias, mesmo morando na mesma casa têm tão pouco ou nenhum contato com os filhos. Hoje em dia, são músicas de todos os tipos, novelas, vídeos e modismos nas redes sociais influenciando a garotada a viver sem compromisso algum. Se até aqueles que tem alguma base confundem as coisas, imaginem quem não tem. O sexo começa cada vez mais cedo, os vícios, drogas, gravidez precoce vêm junto, e tudo continua como num círculo vicioso.
 
Mauricio Almeida em 09/12/2012 18:07:36
INFELISMENTE A LEI PROIBE MENORES DE3 IDADE TRABALHAR POREM IR PARA MOTEL PASSA E NÃO TEM POLICIAMENTO LEGAL??? COLOQUE PARA SER BABÁ E TER RESPEITO 0ELO SEU CORPO QUANTO A ESTES TARADOS CADEIA NELES E PUNIÇÃO AO MOTEL
 
janete maria barão em 09/12/2012 17:52:13
PERAÍ, DEIXA EU VER SE ENTENDI: A POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR SE O MOTEL TEM ALGUM TIPO DE RESPONSABILIDADE? EU LI ESSA FRASE NO TEXTO OU EU TOU FICANDO LOUCO? QUALQUER IGNORANTE SABE MUITO BEM QUE É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE TANTO DOS ADULTOS QUANTO DO MOTEL NÃO DEIXAR ENTRAR MENORES DE 18 ANOS. A POLÍCIA CIVIL NÃO TEM QUE TER DÚVIDAS DISSO. É O FIM, ESSE MUNDO TEM QUE ACABAR MESMO. FUGIU AO CONTROLE TOTAL.
 
MARIVALDO ABDIAS em 09/12/2012 17:37:14
SE ELAS FORAM FOI PQ Q QUIZERAM NINGUEM POS A ARMA NA CABECA DELAS E AS LEVARAM E ELAS JA ENTENDEM O Q E CERTO OU NAO SE TIVERAM RELACAO COM O RAPAZES FOI PQ DEIXARAM NAO VENHA COM ESSA Q FORAM ESTUPRADAS NAO....SE ELAS NAO QUISESSEM NAO TERIAM DEIXADA OS RAPAZER MANTE RELACAO SEXUAL COM ELAS AGORA PQ ELAS NAO TEREM JUIZO OS DOIS SERAM PRESOS E UM ABSURDO ISSO CULPA E DOS PAIS Q NAO EDUCAM E NAO CONVERSAM COM SEUS FILHOS NAO VEM COM ESSA DESCULPA Q TRABALHAM ISSO E AQUILO OUTRO,DA UMA SURRA BEM DADA Q EU QUERO VER SE ELAS SERIAM ASSIM ,E PQ TEM CERTOS PAIS Q DEIXAM CORRER SOLTO.
 
luciana rios em 09/12/2012 17:25:42
´É deprimente essa situação até quando vamos ter de ler e assistir esse tipo de noticia. Esse s homens aduto eles tem de ser tratado como mostro eles não tem filhas, sobrinhas, são crianças cade o amor ao proximo só vale o se dar bem e aproveitar das familia desitruturadas, só pesso quer esses mostros seja punidos com o rigores da lei, elestem quer aprodecer na cadeia. Chega de tanto banditismo.
 
luiz fernando a. da silva em 09/12/2012 12:45:11
Infelizmente, o descuido com amizades e companhias tem levado a situações como essa.
A influência de "amigos" tem sido mais forte do que a influência dos pais na vida dos adolescentes dessa geração.Em parte, isso é culpa hoje de uma sociedade permissiva, aonde quando o filho de alguem é pego fazendo algo errado, pais ainda assim tentam protege-lo ao inves de realmente coloca-los na linha.Pais, não se iludam, hoje todo tipo de informação esta acessivel ao seu filho, se vocês, que são o primeiro espelho da sociedade, não forem o exemplo ou a autoridade que o filho querem seguir, na sua casa quem vai mandar é seu filho.Lembrando, não se começa a moldar o carater de uma criança quando você acha que ela passa a ter responsabilidade pelo seus ato, mas desde quando ela é um bebê.
 
anderson lopes em 09/12/2012 11:40:50
MEU DEUS QUE MUNDO ESTAMOS?

 
Ana Costa em 08/12/2012 15:12:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions