A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/08/2011 18:56

Dois são presos por tráfico de drogas no Jardim Panorama

Nadyenka Castro

Um deles estava em condicional

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira no Jardim Panorama, em Campo Grande, por tráfico de drogas. Um deles cumpria pena em regime condicional.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Adenilson Sales Martins, 24 anos, e Davi Salles Papa, 35 anos, vendiam cocaína na casa localizada na rua Londrina.

Na residência, após denúncias e monitoramento policial, a Denar encontrou sobre a cama de Adenilson seis porções da droga em estado bruto e sete prontas para comercialização.

No bolso dele havia R$ 381 em notas de pequeno valor, situação característica da venda de entorpecentes.

No quarto de Davi foram localizados mais duas porções de cocaína e petrechos para o preparo da droga.

Segundo a Denar, a cocaína em estado bruto apreendida na boca-de-fumo renderia 300 porções para venda.

Conforme a Denar, Adenilson tem passagens por dano, furto e roubo e Davi estava em liberdade condicional. Ele foi condenado por roubo.

Davi estava em liberdade condicional. (Foto: Divulgação)Davi estava em liberdade condicional. (Foto: Divulgação)
Adenilson tem passagens por dano, furto e roubo. (Foto: Divulgação)Adenilson tem passagens por dano, furto e roubo. (Foto: Divulgação)


Esses dois bandidos ja nao tem mais a desculpa esfarrapada de serem reus primarios, cadeia pelo jeito nao resolveu, Entao a unica solucao é mandar pra guilhotina mesmo. Afinal de contas se a cabeça não presta, com certeza o corpo não precisara dela, Entao temos que separa-los pra ter a absoluta certeza que o mau nao germinará. Essa seria a minha solucao, pois chega de sustentar reincidentes, uma vez erva daninha sempre sera uma erva daninha.
 
luci santos em 04/08/2011 10:41:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions