A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/08/2011 18:56

Dois são presos por tráfico de drogas no Jardim Panorama

Nadyenka Castro

Um deles estava em condicional

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira no Jardim Panorama, em Campo Grande, por tráfico de drogas. Um deles cumpria pena em regime condicional.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Adenilson Sales Martins, 24 anos, e Davi Salles Papa, 35 anos, vendiam cocaína na casa localizada na rua Londrina.

Na residência, após denúncias e monitoramento policial, a Denar encontrou sobre a cama de Adenilson seis porções da droga em estado bruto e sete prontas para comercialização.

No bolso dele havia R$ 381 em notas de pequeno valor, situação característica da venda de entorpecentes.

No quarto de Davi foram localizados mais duas porções de cocaína e petrechos para o preparo da droga.

Segundo a Denar, a cocaína em estado bruto apreendida na boca-de-fumo renderia 300 porções para venda.

Conforme a Denar, Adenilson tem passagens por dano, furto e roubo e Davi estava em liberdade condicional. Ele foi condenado por roubo.

Davi estava em liberdade condicional. (Foto: Divulgação)Davi estava em liberdade condicional. (Foto: Divulgação)
Adenilson tem passagens por dano, furto e roubo. (Foto: Divulgação)Adenilson tem passagens por dano, furto e roubo. (Foto: Divulgação)
Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


Esses dois bandidos ja nao tem mais a desculpa esfarrapada de serem reus primarios, cadeia pelo jeito nao resolveu, Entao a unica solucao é mandar pra guilhotina mesmo. Afinal de contas se a cabeça não presta, com certeza o corpo não precisara dela, Entao temos que separa-los pra ter a absoluta certeza que o mau nao germinará. Essa seria a minha solucao, pois chega de sustentar reincidentes, uma vez erva daninha sempre sera uma erva daninha.
 
luci santos em 04/08/2011 10:41:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions