ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Domingo amanhece parcialmente nublado, com possibilidade de chuva a tarde

Na região oeste a máxima pode chegar aos 38°C

Marcus Moura | 08/01/2017 07:02
Durante a tarde existe possibilidade de chuva em todo Estado (Foto: Marina Pacheco)
Durante a tarde existe possibilidade de chuva em todo Estado (Foto: Marina Pacheco)

O Domingo (08) começou com tempo parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de pancadas de chuvas de curta duração com trovoadas a qualquer momento do dia, que será quente. Em todo o Estado, o calor chega aos 35°C.

Em Campo Grande, céu com muitas nuvens e a mínima registrada logo início da manhã é de 22°C, mas as temperaturas sobem no decorrer do dia, e a máxima pode chegar aos 33°C.

Na região Leste do Estado, em Três Lagoas, manhã de poucas nuvens no céu, com mínima de 23ºC, e o clima esquenta no decorrer do dia e chega a 33ºC, com pancadas de chuvas isoladas à tarde.

Em Corumbá, região oeste, manhã com o céu parcialmente nublado, com mínima de 25°C, durante o dia a máxima pode chegar aos 38°C, também com pancadas de chuvas isoladas à tarde.

Na região Norte, em Coxim, o dia também começou com tempo entre nuvens, mas o sol chega à cidade e a temperatura pode atingir os 33 °C.

Deve chover também na região Sul do Estado, segundo o Inmet, onde a mínima nesta manhã é de 20ºC. A máxima chega a 33ºC.

Nos siga no Google Notícias