A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

06/07/2019 15:27

Domingo deve ser de frio com geada prevista para região Sul de MS

Em Ponta Porã o dia deve começar com temperatura mínima de 2ºC

Clayton Neves
Tempo nublado na região do Centro de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis) Tempo nublado na região do Centro de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Geada fraca e moderada está prevista para este domingo (7) na região de Ponta Porã, no Sul de Mato Grosso do Sul. Na cidade, o dia deve começar com temperatura mínima de 2ºC e a máxima não deve passar dos 12°C, no entanto, a sensação térmica deverá ainda menor.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu deve variar entre claro e parcialmente nublado com geada ao amanhecer no sudoeste na região de Bodoquena, Ponta Porã e na Serra do Maracaju.

A média de temperatura para o Estado é de 0°C a mínima com máxima de 25ºC. Em Campo Grande. Em Campo Grande, o céu deve ficar claro com mínima de 5ºC e a máxima não deve passar de 15 °C

A partir de segunda-feira (7) as temperaturas começam a aumentar aos poucos, no entanto, permanece a condição de dia ensolarado com céu claro e noites frias. O clima deve permanecer assim até a próxima semana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions