Dona de carro que causou acidente na Vila Anahy diz que marido dirigia o veículo
Pela placa, os policiais conseguiram chegar ao motorista que invadiu a preferencial e fugiu
Identificado o homem que conduzia o veículo que bateu na motociclista, de 35 anos, após invadir a preferencial. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) no cruzamento das ruas Eldorado e Pedro Álvares Cabral, na região da Vila Anahy, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Trânsito entrou em contato com a dona do veículo pela placa que ficou caída no local do acidente. A mulher que aparece como dona, é esposa do homem que conduzia o carro na hora da batida.
De forma bem calma, ela disse ao policial que tinha ciência do acidente, mas não com tal gravidade, a mulher que não teve o nome e nem a idade divulgada, foi informada sobre os procedimentos que seriam feitos e a mesma continuou demonstrando tranquilidade e disse que falaria com o seu advogado.
Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento exato do acidente, e mostra o condutor do carro não parando para prestar socorro a vítima e fugindo do local.
Segundo a Santa Casa, a mulher atropelada deu entrada no pronto atendimento, consciente, orientada e realizou exames de imagem.
O caso foi registrado na 6° Delegacia de Polícia da Capital, como praticar lesão corporal culposa na direção do veículo automotor e afastar-se do local, mesma delegacia onde vai ser investigada a conduta do motorista.