A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

18/08/2019 08:56

Dona de casa deixa carro estacionado na rua e veículo é incendiado

Caso ocorreu no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Maressa Mendonça
Veículo ficou com a frontal destruída pelas chamas. (Foto: Paulo Francis)Veículo ficou com a frontal destruída pelas chamas. (Foto: Paulo Francis)

Um veículo Renault Logan ficou parcialmente destruído após pegar fogo no início da manhã deste domingo (18) na Rua Alegrete, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, a dona do carro, Gilda Guimarães Pereira, 47 anos, contou que chegou em casa no início da manhã e deixou o veículo estacionado na rua porque iria sair novamente. Logo após entrar na residência, a dona de casa foi avisada por uma vizinha sobre o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local as chamas já haviam sido apagadas. O fogo foi controlado com uma mangueira com a ajuda de policiais militares que passavam pela rua.

Segundo Gilda, o veículo está na família há quatro anos e não tem seguro. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Agora, os planos de viagem em família no final do ano serão adiados. ''Estávamos participando de um moai para viajar final do ano. Agora com isso, o dinheiro vai todo aí", disse.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions