ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dono avisa a PM e carro furtado é encontrado “depenado” em ferro-velho

Proprietário do estabelecimento alega que lhe ofereceram veículo por R$ 1 mil e foi preso por receptação

Anahi Zurutuza | 02/06/2021 07:02
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Veículo furtado foi encontrado “depenado” em um ferro-velho localizado na Rua Antonio Bittencourt Filho, no Jardim Nha-nhá, na noite dessa terça-feira (1º), depois que a irmã do dono viu o VW Gol circulando pelo bairro e a Polícia Militar foi chamada.

Consta no boletim de ocorrência que a “batida” no estabelecimento foi feita por policiais do Batalhão de Choque. No local, o proprietário do ferro-velho disse que o automóvel foi levado ao local rebocado por uma Ford Courrier de cor branca e que os ocupantes lhe ofereceram o Gol por R$ 1 mil. Alegou ainda que havia recusado a proposta.

Ocorre que em um dos imóveis vizinhos ao estabelecimento há câmeras de segurança. Policiais pediram para olhar as imagens. Foi possível ver que no fim da tarde de ontem, dois homens chegam ao ferro-velho empurrando o veículo e depois, às 18h49, aparecem novamente levando o carro para fora do estabelecimento.

O carro foi encontrado estacionado na rua, na esquina do estabelecimento sem os bancos, retrovisores, placas, rodas e peças. O dono do ferro-velho foi preso por receptação e o veículo guinchado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Nos siga no Google Notícias