ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dupla é presa em entreposto do tráfico com 371 Kg de maconha e Amarok roubada

Droga seria trazida para Campo Grande na noite desta quarta-feira (26)

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 26/05/2021 21:23
Traficantes presos na sede da Defron. (Foto: Adilson Domingos) 
Traficantes presos na sede da Defron. (Foto: Adilson Domingos)

Dois traficantes, de 30 e 28 anos, foram presos nesta quarta-feira (26) com 371 quilos de maconha em uma residência que era usada como entreposto do tráfico, em Paranhos, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande. Uma camionete Amarok roubada também foi apreendida com os traficantes.

Agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) estavam monitorando o endereço na Rua Fernando Corrêa da Costa, no Centro da cidade quando a dupla chegou ao local no veículo. Os traficantes ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e preso pelos policiais.

Diante do flagrante a dupla disse que havia maconha no endereço, e disse que a droga seria trazida para Campo Grande na noite desta quarta-feira (26). Um deles já era alvo de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Os 371 quilos de maconha estava divididos em fardos.

Os policiais ainda constataram que a a camionete Amarok que estava com placas paraguaias, na verdade era de origem brasileira e havia sido roubado no Estado de São Paulo. Os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação da camionete e encaminhados para a sede da Defron, em Dourados.

Fardos de maconha na carroceria da caminhonete apreendida.(Foto: Adilson Domingos) 
Fardos de maconha na carroceria da caminhonete apreendida.(Foto: Adilson Domingos)




Nos siga no Google Notícias