ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dono de hotel diz que perde cliente por causa de algazarra em conveniência

Viviane Oliveira | 25/03/2016 09:51

Empresário de 54 anos procurou à polícia para reclamar de som alto e algazarra em uma conveniência, que fica na mesma rua onde funciona o seu hotel, na Avenida Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele relatou que por causa da bagunça perdeu vários cliente.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que há 4 anos não consegue dormir por causa do som dos carros que ficam ligados em frente à conveniência. Além de ter o sono prejudicado, principalmente aos finais de semana, o empresário afirma que perdeu muitos clientes por causa dessa situação.

Ele relata ainda que já pediu por diversas vezes para os funcionários e clientes do local diminuir o volume do som, porém nunca foi atendido. A Polícia Militar também já foi comunicada, mas quando passa em frente ao estabelecimento, os clientes diminuem o som, mas aumentam em seguida.

Os frequentadores da conveniência também quebram garrafas e urinam nas paredes e calçadas das vizinhas, de acordo com relatos do empresário à polícia. O caso foi registrado como pertubação do trabalho ou sossego alheio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias