ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Donos da mesma boca de fumo, irmãos são presos no Zé Pereira

Cada um era responsável por um “setor” e ainda vendiam as drogas embaladas em cores diferente

Geisy Garnes | 13/03/2019 14:00

Três irmãos foram presos na noite desta terça-feira (12) por tráfico no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Judson, Juverson e Juberson da Silva Paiva “administrava” a mesma boca de fumo, mas vendiam porções de drogas embaladas de cores diferentes para separar os lucros.

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) passou a investigar os irmãos após denúncias de que a casa em que moravam era usada como ponto de venda de drogas. O local passou a ser monitorado pelos policiais, que flagraram David da Silva Valadares chegar à residência.

Poucos minutos, o suspeito deixou a casa e foi abordado pelos investigadores. Com ele foi apreendido um papelote de pasta base de cocaína. Diante do flagrante, David contou que comprou a droga com Juverson da Silva Paiva.

Os policiais então entraram na casa e presenciaram o segundo irmão envolvido no esquema, Judson da Silva Paiva, tentando esconder o dinheiro das vendas, aproximadamente R$ 2.113,00. Juverson cuidava da droga e também foi preso em flagrante.

Segundo as investigações, cada irmão administrava um “setor” da boca de fumo. Judson vendia pasta base de cocaína e cuidava do dinheiro. Juberson era responsável pela comercialização de cocaína e ficava do lado de fora da casa, para cuidar a aproximação da polícia. Já Juverson atendia ao público.

Ainda conforme a polícia, cada um embalava sua droga com uma cor diferente, mas revendiam as porções na mesma casa. No local, foram encontradas papelotes de entorpecente em sacos azuis, branco e preto.

Após a prisão do trio, moradores da região denunciaram ainda a participação da mulher de Judson no esquema, mas ela não foi encontrada. Um quarto homem, identificado como Mário Márcio, foi abordado ao chegar ao local para comprar droga e preso por conta de um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. 

Foram apreendidas drogas embaladas em três cores (Foto: Divulgação)
Foram apreendidas drogas embaladas em três cores (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias