ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dos convocados da Guarda, 100% farão 6ª fase de curso de formação

Dentre eles, foram respeitadas as vagas para candidatos PcD, negros e índios

Lucia Morel | 26/07/2022 15:46
Os 388 convocados e agora, matriculados, já passaram nas cinco fazes anteriores do Curso de Formação. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)
Os 388 convocados e agora, matriculados, já passaram nas cinco fazes anteriores do Curso de Formação. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Todos os 388 guardas municipais convocados para curso de formação se matricularam e devem começar as aulas no próximo dia 1º de agosto. Dentre os convocados, foram respeitadas as vagas para candidatos PcD, negros e índios.

Os 388 convocados e agora, matriculados, já passaram nas cinco fazes anteriores do Curso de Formação - Concurso Público para o cargo de Guarda Civil Metropolitano 3ª Classe. Eles foram aprovados na prova objetiva, no teste de aptidão física, na avaliação psicológica, no exame médico/toxicológico e na investigação social).

A aula inaugural do Curso de Formação ocorre na semana que vem, em 1º de agosto, às 14 horas, no auditório do Bloco “C” da USDB (Universidade Católica Dom Bosco), localizada na avenida Tamandaré, 6000, Jardim Seminário.

Nos siga no Google Notícias