ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Droga apreendida após perseguição seria levada para Santa Catarina

Adriano Fernandes | 05/07/2018 22:49
Caminhonete onde foi encontrada a droga. (Foto:  Danielle Valentim)
Caminhonete onde foi encontrada a droga. (Foto: Danielle Valentim)

Maconha apreendida em uma caminhonete modelo Hilux, após perseguição esta manhã (05) na Avenida Marechal Deodoro, seria levada para a Santa Catarina, segundo a polícia. Os 839 quilos da droga eram transportados por Jorge Andrei Gouveia, de 42 anos, que foi baleado e preso pela PM (Polícia Militar) no fim da manhã desta quinta-feira (5).

A camionete tinha placas falsas e também havia sido roubada em Santa Catarina. No carro, além de outra placa falsa do Paraná também foi localizado um rádio amador. Os objetos, a droga e um revólver calibre 38 e munições que estavam com o traficante foram entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Perseguição

Jorge foi baleado depois de fugir em alta velocidade e sacar arma para a equipe do 10º Batalhão, Pelotão Aero Rancho. Tudo aconteceu na avenida Marechal Deodoro em frente ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e ao Terminal Aero Rancho. Informações da inteligência da PM levaram a equipe a acompanhar o veículo, uma Toyota Hilux, que trafegava em direção à saída para Sidrolândia.

Mas o traficante percebeu a presença da viatura e iniciou fuga em alta velocidade passando inclusive por dentro do Terminal Aero Rancho. Foi quando os militares decidiram fazer a abordagem. Ao pararem o veículo, o condutor desceu com um revólver calibre 38 em punho. Ele, contudo, foi baleado no braço esquerdo e imobilizado. Sob escolta, Jorge Andrei foi levado para atendimento no pronto-socorro do HR.

Ao vistoriaram o veículo, policiais descobriram que a suspeita não era em vão. A carroceria de caminhonete estava abarrotada de tabletes de maconha.

Nos siga no Google Notícias