ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Droga apreendida pela PF em fundo falso de caminhão pesou mais de uma tonelada

A droga foi confiscada após monitoramento que começou no domingo (21)

Por Mirian Machado | 24/02/2021 15:10
Mil e duzentos quilos de maconha foram encontradas em fundo falso de caminhão (Divulgação/Polícia Federal)
Mil e duzentos quilos de maconha foram encontradas em fundo falso de caminhão (Divulgação/Polícia Federal)

A apreensão da droga ocorreu nesta manhã (24) em Campo Grande quando o caminhoneiro estava na MS-040. O homem seguia para São Paulo. A droga pesada foi totalizada em 1.300 kg de maconha em um fundo falso de um caminhão.

A droga foi confiscada após monitoramento que começou no domingo (21), depois de uma denúncia anônima de que a carga estava em um galpão no bairro Santo Antônio.

O local foi durante investigação, em ação conjunta com a Polícia Militar de Campo Grande. A equipe manteve vigilância até esta quarta-feira (24), quando o condutor iniciou viagem.

À polícia, o caminhoneiro passou a dar informações desencontradas e aparentava nervosismo. A equipe de policiais, com o auxílio do cão policial que indicou onde a droga estaria sendo levada, no compartimento de cargas. Nesse local do caminhão, foram constatadas marcas de adulteração nas chapas metálicas da carroceria.

O condutor confessou que transportava droga e foi preso em flagrante.  O veículo foi levado para a sede da PF em Campo Grande.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário