ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Droga apreendida pela PF em fundo falso de caminhão pesou mais de uma tonelada

A droga foi confiscada após monitoramento que começou no domingo (21)

Mirian Machado | 24/02/2021 15:10
Mil e duzentos quilos de maconha foram encontradas em fundo falso de caminhão (Divulgação/Polícia Federal)
Mil e duzentos quilos de maconha foram encontradas em fundo falso de caminhão (Divulgação/Polícia Federal)

A apreensão da droga ocorreu nesta manhã (24) em Campo Grande quando o caminhoneiro estava na MS-040. O homem seguia para São Paulo. A droga pesada foi totalizada em 1.300 kg de maconha em um fundo falso de um caminhão.

A droga foi confiscada após monitoramento que começou no domingo (21), depois de uma denúncia anônima de que a carga estava em um galpão no bairro Santo Antônio.

O local foi durante investigação, em ação conjunta com a Polícia Militar de Campo Grande. A equipe manteve vigilância até esta quarta-feira (24), quando o condutor iniciou viagem.

À polícia, o caminhoneiro passou a dar informações desencontradas e aparentava nervosismo. A equipe de policiais, com o auxílio do cão policial que indicou onde a droga estaria sendo levada, no compartimento de cargas. Nesse local do caminhão, foram constatadas marcas de adulteração nas chapas metálicas da carroceria.

O condutor confessou que transportava droga e foi preso em flagrante.  O veículo foi levado para a sede da PF em Campo Grande.


Nos siga no Google Notícias