A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

19/09/2019 09:12

Drogas, arma e R$ 7 mil em dinheiro são apreendidos durante operação

As investigações começaram há cerca de 20 dias para fechar pontos de vendas de drogas na cidade

Viviane Oliveira e Clayton Neves
Movimentação na Denar começou desde as primeiras horas do dia (Foto: Clayton Neves) Movimentação na Denar começou desde as primeiras horas do dia (Foto: Clayton Neves)

A Operação Tolerância Zero, deflagrada desde as primeiras horas desta quinta-feira (19) pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas, já apreendeu dois quilos de cocaína, um quilo de pasta base de cocaína, maconha e aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro, em Campo Grande.

As investigações começaram há cerca de 20 dias para fechar pontos de vendas de drogas na cidade. Uma arma de fogo foi apreendida na casa de um dos alvos. A ação foi nos bairros Sayonara, Tijuca, e Nhanhá.

No total, são cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Participam da operação policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Segundo o delegado Hoffman D'Avila, da Denar, o objetivo é combater tanto o tráfico “doméstico”, ou seja, de pequenas quantidades, quanto o de toneladas. A operação é continuação de uma ação realizada entre a delegacia e o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã, que resultou na apreensão de quase duas toneladas de maconha num galpão na cidade do sul do Estado, na madrugada de terça-feira (17).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions