A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/04/2014 13:14

Duas horas e meia depois de se trancar em casa, homem se rende e é levado à UPA

Luciana Brazil e Kleber Clajus
Cleiton é levado para UPA e depois será levado para delegacia. (Foto:Kleber Clajus)Cleiton é levado para UPA e depois será levado para delegacia. (Foto:Kleber Clajus)

Por volta das 12h30, duas horas e meia depois de se trancar em casa, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, com duas facas e ameaçar se matar, o usuário de drogas Cleiton Rogério de Oliveira da Silva se entregou à polícia.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Aero Rancho, onde será avaliado fisicamente. Com mandado de prisão em aberto por roubo a mão armada, ele será, em seguida, encaminhado para delegacia.

De acordo com a irmã dele, a pastora Sueli Ribeiro da Silva, 41 anos, há meses a família tentava uma internação, mas ele não permanecia nem um dia no local. Ela também conta que nos últimos dias Cleiton levava as coisas de dentro de casa a fim de sustentar o vício. “Levava de tudo, cadeira, roupa, liquidificador”.

A polícia foi acionada hoje pelo pai, o aposentado Osvaldo Ribeiro da Silva, 68 anos. O estopim para a medida foi o fato de o filho ter trocado por drogas uma compra de alimentos e R$ 20 feita pela mãe, a diarista Maria Ivani de Oliveira, 56 anos.

“Ele pegou toda a compra de alimentos e ainda roubou R$ 20 da faxina que ela tinha feito e consumiu tudo em drogas”, relatou a irmã.

Durante o tempo que o rapaz permaneceu trancado em casa, a família mobilizou várias pessoas para uma corrente de oração até que ele se entregasse, por volta das 12h30.

Usuário de drogas há 15 anos, Cleiton tem dois filhos, um menino de 11 e uma menina de 13 anos. A guarda das crianças é dos avós paternos, já que a mãe não consegue cuidar dos filhos por causa do emprego.

A irmã conta ainda que tentou levar Cleiton pra igreja, mas lamentou o fracasso e diz que só um milagre poderia resolver. “Se Jesus não entrar no coração, o tratamento só ocorre por um milagre”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions