A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

07/12/2010 14:22

Duas pessoas ficam feridas em capotamentos na Capital

Danúbia Burema

Duas pessoas ficaram feridas em capotamentos ocorridos nesta manhã em Campo Grande. Os acidentes ocorreram nos bairros Coronel Antonino e Monte Castelo.

Às 9h20, colisão de um veículo Prisma com um Fiat Uno na esquina da rua Dona Tereza Cristina com a Caarapó, no Coronel Antonino, deixaram o condutor do Uno, Denílson Franco Martinez, de 41 anos, ferido.

Com o impacto da colisão, o Uno capotou. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Prontomed da Santa Casa. Conforme informado pelos Bombeiros, ele sofreu cortes no cotovelo, orelha e no ombro direito.

Já no cruzamento da rua Brasil com a Dolor Ferreira de Andrade, no Monte Castelo, outro capotamento envolvendo dois veículos deixou ferida Tatiane Mesa Baptista, de 23 anos.

Ele teve ferimentos leves e foi encaminhada pelos Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve nos locais onde ocorreram os capotamentos, mas o registro dos casos ainda não chegou à central da Companhia.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


sobre o acidente da rua dolor de andrade com a brasil falta pintar o asfalto , pq é acidente direto .
 
sara de alencar rocha em 07/12/2010 04:45:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions