A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/03/2013 06:39

Dupla armada assalta homem depois de segui-lo durante 3h após saída de banco

Paula Maciulevicius

Um homem de 50 anos foi assaltado no início da noite desta terça-feira, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Ele foi surpreendido por uma dupla armada que disse que queria o que estava dentro do carro e que sabia que ele tinha ido a dois bancos durante a tarde.

Para a Polícia, a vítima contou que tinha ido a uma agência do banco Itaú, por volta das 15h, onde conversou com o gerente e saiu com uma pasta que foi colocada no porta-malas do carro. Em seguida ele partiu para outros compromissos e foi novamente em outro banco, desta vez o Bradesco, onde realizou um saque.

No início da noite ele chegou a casa do filho, no bairro Taquaral Bosque e enquanto estava na calçada conversando com a nora e o filho estacionava o carro, todos foram surpreendidos pelos assaltantes.

Eles usavam um revólver e anunciaram o assalto dizendo que estavam acompanhando a vítima durante toda a tarde e que queriam o que estava dentro do porta-malas.

Eles levaram a pasta de documentos do homem e R$ 60 que correspondia ao valor sacado em um dos bancos, em seguida a dupla fugiu à pé.

Vizinhos chegaram logo depois do assalto e disseram que a dupla entrou em uma pick-up, que seria uma Montana ou uma Saveiro branca.

A Polícia até o momento não identificou os assaltantes.



tomara que pegue esses ladrões.... não se pode nem sacar um real, que eles estão atacando, colocando nossas vidas em risco...
 
Dalva Santos em 06/03/2013 19:47:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions