A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

13/09/2017 19:22

Dupla armada sequestra e obriga mulher a fazer saques em bancos no Centro

Vítima foi abordada em frente ao Centro de Perícias do Estado por volta das 14h30

Guilherme Henri

Mulher de 46 anos foi sequestrada durante um assalto, na tarde desta quarta-feira (13), por volta 14h30, quando saía do Centro de Perícias do Estado, localizado na rua Franklin Roosevelt, área central de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou a polícia que foi até o local para passar por perícia médica. Na saída, quando segui em direção ao seu veículo, ela foi abordada por dois homens. Um deles aproximou uma faca em seu pescoço e disse “não olha pra gente, entra no carro”.

Quando entrou no veículo os sequestradores disseram para ela "não fala nada e fica normalmente”. Momento que o bandido que estava com a faca sentou no banco dianteiro e o outro no banco traseiro, abaixado para não ser visto.

A dupla pediu os cartões bancários e as senhas. A mulher foi obrigada a dirigir até a agência do Banco do Brasil, na avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, também no centro. Em seguida, os três foram até outra agência do BB, na avenida Coronel Antonino.

Ainda conforme a mulher, os bandidos diziam a todo tempo “haja normalmente, se você reagir vamos atirar”.

Nervosa e muito abalada, a vítima não conseguiu dizer o valor dos seus saques nos bancos, apenas que também os efetuou do cartão de seu padrasto, que estava com ela.

Depois dos saques, os sequestradores mandaram que ela fosse até a rua Amazonas, porém não soube dizer em que bairro. Lá, eles desembarcaram do veículo e fugiram.

A vítima conseguiu dirigir até sua casa, mas abalada não conseguiu descrever com precisão os fatos, apenas completou dizendo que acredito que um dos bandidos também estava com uma arma de fogo.

Ela foi orientada pela polícia a buscar imagens do circuito de interno de câmeras de segurança das agências que esteve. Os vídeos poderão auxiliar a polícia a encontrar os assaltantes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions