Dupla é abordada pelo Choque e indica esconderijo de maconha no Itamaracá
À polícia, suspeitos informaram que droga pertencia a um presidiário do complexo penal de Campo Grande
Os traficantes Maicon Willian e Fábio de Souza e Fabio de Souza, ambos de 27 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar por volta das 17h30 desta sexta-feira (17) no Bairro Itamaracá, em Campo Grande.
A dupla foi flagrada em atitude suspeita durante policiamento de rotina da equipe pelo bairro. O veículo onde eles estavam foi parado, eles foram revistados, mas nada foi encontrado com os suspeitos. Durante o interrogatório, no entanto, eles mal conseguiam responder as perguntas dos policiais devido ao seu nervosismo.
Em meio à abordagem, contudo, um dos suspeitos acabou confessando que estava escondendo drogas em uma residência da Rua Ana Batista de Caminha. Os policiais foram até o endereço e encontraram 2 fardos da droga no local. À polícia a dupla contou que a maconha pertencia a um presidiário do complexo de segurança máxima da Capital, que fica no Jardim Noroeste.
A residência era utilizada exclusivamente para guardar as drogas do suposto detento, que eles também não informaram quem era. Conforme apurado pela reportagem, Fabio de Souza iria ganhar uma quantia em dinheiro para ajudar o comparsa. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para a Polícia Civil.