ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dupla é detida após roubar moto e assaltar mercado em Campo Grande

Jeozadaque Garcia | 11/02/2012 18:15

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um rapaz de 18 preso na tarde deste sábado (11) por policiais militares da base comunitária do Nova Lima, em Campo Grande, após roubarem uma motocicleta e praticarem um assalto a supermercado no Campo Novo, região norte da cidade.

Segundo a PM, a dupla roubou uma moto Yamaha Factor na madrugada deste sábado próximo a um supermercado na avenida Coronel Antonino. Por volta das 14h, eles foram até um mercado e, com um revólver calibre 38, levaram cerca de R$ 400.

A dupla fugiu, porém, foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento. Uma viatura do Nova Lima foi até o local e, de posse das características dos dois, passou a efetuar diligências.

Os militares receberam a informação de que dois rapazes em uma Factor haviam entrado em uma residência no jardim Campo Novo. Lá, eles encontraram os assaltantes, a motocicleta e o dinheiro levado.

A dupla foi levada até a base da PM e, em seguida, será encaminhada ate a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias