ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dupla é presa após furtar caminhonete e assaltar açougue

Antes de assaltar açougue, dupla furtou caminhonete no bairro Amambaí, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 02/07/2020 09:50



Açougue localizado na Rua Sebastião Lima, no bairro Monte Líbano, foi alvo de assalto no final da tarde de ontem (1°). Os autores do crime, identificados como Gênesis Prado, 35 anos, e Renato Franca Sampaio, 27 anos, foram presos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a dupla furtou uma caminhonete Chevrolet S-10 no bairro Amambaí e, logo após, seguiu para o açougue. No local, segundo o boletim de ocorrência, Gênesis e Renato roubaram dinheiro do caixa e clientes que estavam no estabelecimento. Eles estavam armados e foram agressivos com as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e, meia hora após o assalto, encontrou a caminhonete furtada estacionada no cruzamento das ruas Imburus com Nhambiquara, no Jardim Tijuca. Dentro do carro, os militares do 1º Batalhão localizaram os objetos roubados das vítimas.

Durante buscas, equipe do 10º Batalhão prenderam a dupla na Rua Javaés, nas proximidades da Avenida Gunter Hans. Os policiais encontraram com os ladrões mais de R$ 800 em dinheiro, além de um revólver calibre e uma pistola ponto 40.

A dupla assumiu os crimes e foi levada para a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias