A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2013 08:57

Dupla é presa após roubar três motocicletas na Capital

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Diogo (camiseta vermelha) e o adolescente foram encaminhados para a Depac Piratininga. (Foto: Cleber Gellio)Diogo (camiseta vermelha) e o adolescente foram encaminhados para a Depac Piratininga. (Foto: Cleber Gellio)

Dois bandidos, entre eles um adolescente de 17 anos, foram detidos após roubarem três motos nas últimas 48 horas em Campo Grande. Diogo Barbosa da Silva, 29 anos, e o menor foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

De acordo com a Polícia, a prisão da dupla aconteceu ontem (24) na Rua Flor de Maio, no Jardim das Hortência. Policias do Batalhão de Choque faziam rondas pela região quando avistaram dois homens em uma moto. Eles deram ordem de parada, mas não foi obedecido pela dupla, que tentou fugir do local.

O homem que estava na garupa, identificado como Carlos Henrique de Oliveira Nascimento, 21 anos, pulou da moto e conseguiu fugir. O adolescente que pilotava o veículo acabou apreendido. Foi ele quem entregou o nome do Diogo como sendo seu comparsa nos crimes.

Diogo foi preso na casa dele. Enquanto que Carlos Henrique, que também participou dos roubos segundo a Polícia, continua foragido.

Entre os veículos roubados está um moto XTZ e uma Honda Fan. O adolescente já foi apreendido por conta de um homicídio cometido quando ainda tinha 14 anos. Diogo também já cumpriu pena por inúmeros crimes cometidos na Capital.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions