ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dupla é presa com 26,3 quilos de maconha em posto de combustíveis na Capital

Renan Nucci | 11/11/2014 06:53

A Polícia Militar de Campo Grande prendeu na madrugada desta terça-feira (11) Maria Estela de Souza, 46 anos, e Fábio Sobral de Souza, 32 anos, acusados de tráfico de drogas. A dupla foi flagrada com 26,3 quilos de maconha em um posto de combustíveis localizado próximo à BR-163, no Jardim Colúmbia. O homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Pará.

O boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro relata que, por volta das 4h, policiais que faziam ronda pela aquela região avistaram quando duas pessoas em atitudes suspeitas deixaram um táxi e entraram no posto. A viatura se aproximou e, ao notar a presença das autoridades, Fábio tentou se esconder atrás de um caminhão.

Os autores foram abordados e cada um deles portava uma mochila com tabletes de maconha. O material foi apreendido e encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), e os autores acabaram na delegacia. Durante checagem junto aos sistemas de informação da polícia, foi constatado que a dupla era oriunda de outro Estado, e que Fábio possuía contra si um mandando de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Pará.

Nos siga no Google Notícias