ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dupla é presa tentando furtar carro com problema mecânico no Lageado

Paula Maciulevicius | 28/01/2013 06:50

Dois jovens foram presos na noite deste domingo ao tentar furtar um Gol que estava estacionado na avenida Anselmo Selingardi, com problemas mecânicos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A Polícia foi acionada pela vizinhança que informou que os dois tentavam ligar o carro.

Quando a PM chegou ao local, perguntou de quem seria o carro e percebeu que no painel de ignição tinha uma chave mixa. Um deles, Rafael Ribeiro de Souza, 19 anos, tentou dizer que o Gol era de um amigo que morava na Vila Nhá-Nhá.

Ao checar a placa, a Polícia não constatou nenhum registro de furto ou roubo, mas conseguiu contato com a dona do veículo. A mulher contou que seu filho quem estava dirigindo o carro quando deu um problema mecânico e ele deixou estacionado, para procurar por socorro.

Mãe e filho foram até o local onde a dupla tentou furtar o carro e reforçou a versão dada, dizendo ainda que não conheciam os jovens.

Além de Rafael, foi preso também Rodrigo Francisco Felix da Costa, 18 anos. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias