A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2014 06:49

Dupla furta moto de guarda, rouba uma pessoa e acaba presa no Guanandi II

Renan Nucci

Dois jovens que furtaram a moto de um guarda municipal e roubaram uma pessoa, em Campo Grande, foram presos em flagrante na tarde ontem (15). Adriano Alexandre da Silva, 21 anos, e Alisson Rodrigo Poits Vilalva, 19 anos, estavam empurrando a moto quando foram abordados por uma equipe da Guarda Municipal.

Por volta das 15h, o guarda residente na Rua Guapo, no Guanandi II, informou aos colegas que sua moto Honda Biz havia sido furtada. Em rondas pela região, os ocupantes da viatura avistaram Adriano e Alisson empurrando o veículo em atitudes suspeitas, nas proximidades do Parque Aryton Senna. Os dois também estavam com outros objetos.

A dupla confirmou o furto e confessou ainda que havia roubado uma pessoa. Eles foram algemados, mas Adriano tentou fugir, sofreu queda e acabou se lesionando. Ele recebeu atendimento em uma unidade de saúde da região, e depois foi levado, juntamente com o comparsa, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Na ação foi recuperado, além da moto, uma bolsa, chaves, cartões, documentos e um celular.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions