ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla pega 10 quilos de cocaína na fronteira e é presa em Jaraguari

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 16/02/2013 08:30

Emanuel da Silva Pina, 25 anos, e Girleide de Sousa Pereira, 18 anos, foram presos por volta da 1h30min deste sábado, na BR-163, em Jaraguari, com quase 10 quilos de cocaína que pegaram na fronteira com a Bolívia.

De acordo com a Polícia Civil, o casal chegou em Corumbá no dia 9 (sábado) e entregou o CrossFox, de placas do Maranhão, que ocupavam, a dois homens. Emanuel e Girleide ficaram a pé na Cidade Branca e receberam o veículo de volta ontem (dia 15).

Eles pegaram o carro e já seguiram viagem com destino ao Pará, onde moravam. Na madrugada, o casal foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. Eles ficaram nervosos com os questionamentos dos policiais, que desconfiaram e encontraram no carro vários fundos falsos.

Em um dos compartimentos- no porta-luvas -, a PRF encontrou 9,875 quilos de cocaína. Os outros estavam vazios e há suspeita de que tabletes do entorpecente já tinham sido entregues.

Emanuel é do Maranhão e é motorista. Girleide é do Pará e trabalhava como vendedora. Eles se conheceram no Pará há dois anos.

Nos siga no Google Notícias