A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/05/2012 12:17

Dupla que cometeu roubo a posto de gasolina cumpria pena no semi-aberto

Luciana Brazil
Thiago e Vicente cumpriam pena no semi-aberto quando cometeram o roubo. (Foto: Minamar Júnior)Thiago e Vicente cumpriam pena no semi-aberto quando cometeram o roubo. (Foto: Minamar Júnior)

Dois homens suspeitos de terem assaltado um posto de gasolina, na avenida Três Barras, em Campo Grande, no dia 23 de abril, foram presos e apresentados na manhã desta quinta-feira(3), na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto).

Vicente Ferreira Santos de Jesus, 24 anos e Thiago de Andrea Nahabedian, 31 anos, já cumpriam pena no semi-aberto, na Colônia Penal Agrícola, a Gameleira. A polícia chegou aos suspeitos depois de uma investigação sobre roubos, conforme explicou o delegado Fabiano Nagata. "Eles foram presos na colônia penal", frisou.

Thiago tinha passagem por homicídio, furto e lesão corporal. Vicente cumpria pena por tráfico de drogas. Segundo o delegado Nakata, a dupla aproveitava o sistema semi-aberto para cometer outros crimes, que ainda serão investigados.

O roubo aconteceu na manhã de segunda-feira (23), por volta das 8h30, no posto de gasolina, que fica na avenida Três Barras. Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, anunciando o assalto. A dupla roubou funcionários e clientes, levando celulares, documentos e dinheiro. "Um dos clientes levou uma coronhada na cabeça", disse o delgado. A arma usada no roubo era empresatada, conforme Nakata. "Nós vamos investigar outros crimes e também o envolvimento de outras pessoas no crime".

Eles foram presos na quarta-feira (2), as 8h, quando saiam da Colônia Penal. A dupla está na Derf e será encaminhada para o presídio de Campo Grande. A pena para roubo pode variar de 4 a 10 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions