ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ladrões que renderam motorista de aplicativo são presos 5 dias após crime

As investigações começaram após roubo cometido no dia 21 de março

Por Geniffer Valeriano | 28/03/2024 10:56

Dupla, de 22 e 26 anos, de assaltantes a motoristas de aplicativo em Campo Grande foi presa pela Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos). Conforme divulgado pela Polícia Civil, as investigações começaram após roubo cometido na última quinta-feira, dia 21.

Os homens foram presos na terça-feira (26), mas o caso foi divulgado apenas nesta quarta-feira (27). O nome dos criminosos não foi informado pela Polícia Civil. Na nota publicada, foi dito que a dupla é de Indiana (SP).

Um deles está na Capital há três anos e já trabalhou como bancário, enquanto o outro chegou há aproximadamente dois meses e estava hospedado no apartamento do primeiro.

Conforme explicado, a investigação começou após motorista relatar que dois homens solicitaram uma corrida e antes de chegarem ao destino anunciaram o assalto. Ainda foi dito que um dos assaltantes rendeu o motorista com uma faca no pescoço, enquanto o outro procurava dinheiro e bens de valores.

Durante a investigação, os policiais encontraram outros dois motoristas que também foram vítimas da dupla, com a mesma abordagem realizada com a primeira vítima. Através de imagens de câmera de segurança, os investigadores conseguiram encontrar os assaltantes, que foram reconhecidos pelos motoristas.

Após monitorar a dupla, a Derf foi até o apartamento dos assaltantes, que fica no Bairro Jardim Seminário. No local, foram encontrados celulares roubados, além da roupa e da faca usada durante os assaltos.

Os investigadores também descobriram que além dos motoristas, há dois meses, os homens estavam furtando a conveniência de autoatendimento do condomínio. O representante da empresa entregou aos policiais imagens de câmera de segurança que mostraram a ação da dupla.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias