A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/10/2014 06:31

Dupla rende casal, rouba Astra e atira em jovem no Parque dos Poderes

Aliny Mary Dias

Um jovem de 19 anos ficou ferido no fim da noite de ontem (23) durante um assalto no Parque dos Poderes em Campo Grande. Segundo o registro policial, os assaltantes atiraram contra o rapaz quando ele pediu para que não levassem o veículo.

O jovem e uma mulher estavam no Chevrolet Astra e foram abordados quando seguiam pela Rua Desembargador José Nunes da Cunha. Dois homens em uma moto ordenaram que o rapaz saísse do carro.

O motorista e a passageira desceram do carro e antes que os assaltantes fugissem o jovem pediu para que os homens não levassem o carro. Foi quando um dos assaltantes atirou contra o peito do rapaz. O projétil transfixou o corpo da vítima e saiu na região do ombro.

Os homens fugiram no carro e apesar das buscas ninguém foi preso. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o rapaz até a Santa Casa e o estao de saúde dele é considerado estável.

O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Homem é ferido com tiro no peito em frente à Secretaria de Educação
Um homem foi ferido com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h30, em frente à SED (Secretaria Estadual de Educação), no...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions