ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dupla rende casal, rouba Astra e atira em jovem no Parque dos Poderes

Aliny Mary Dias | 24/10/2014 06:31

Um jovem de 19 anos ficou ferido no fim da noite de ontem (23) durante um assalto no Parque dos Poderes em Campo Grande. Segundo o registro policial, os assaltantes atiraram contra o rapaz quando ele pediu para que não levassem o veículo.

O jovem e uma mulher estavam no Chevrolet Astra e foram abordados quando seguiam pela Rua Desembargador José Nunes da Cunha. Dois homens em uma moto ordenaram que o rapaz saísse do carro.

O motorista e a passageira desceram do carro e antes que os assaltantes fugissem o jovem pediu para que os homens não levassem o carro. Foi quando um dos assaltantes atirou contra o peito do rapaz. O projétil transfixou o corpo da vítima e saiu na região do ombro.

Os homens fugiram no carro e apesar das buscas ninguém foi preso. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o rapaz até a Santa Casa e o estao de saúde dele é considerado estável.

O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias