A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/01/2013 13:00

Dupla rouba malote de proprietário de posto em frente a banco

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Empresário foi assaltado na porta da agência bancária. (Foto:Rodrigo Pazinato)Empresário foi assaltado na porta da agência bancária. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Dois homens roubaram malote com dinheiro de um proprietário de posto de combustível que iria fazer depósito na agência do Sicredi, na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. A ação aconteceu por volta das 11h50.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário e um funcionário do posto foram abordados em frente ao banco por dois homens. Um deles estava armado e mandou que a vítima entregasse o malote e celular. A vítima informou que havia R$ 600 no malote.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta Twister de cor vermelha, que foi abandonada na rua Norte, no bairro Estrela do Sul.

A Polícia faz rondas para localizar os ladrões, mas ninguém foi preso até o momento. A agência não tem câmeras de segurança que registram a frente do banco. Os dois homens estavam sem capacete, vestindo calça jeans e camiseta.

A vítima disse aos policiais que suspeita ter sido seguida pelos bandidos, já que eles chegaram praticamente juntos na agência.

O caso é investigado pela Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions